Cinco atletas do Fernandópolis foram impedidos de entrar em campo no último sábado
Fefecê foi suspenso (Foto: Anderson Romão/Ag.Paulistão/Centauro)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) suspendeu o Fefecê do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão por suspeita de manipulação de resultados. Antes do jogo do último sábado (15), cinco atletas do Fernandópolis foram impedidos de entrar em campo.
Nesta segunda-feira (17), o jornal
A Cidade entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol que comentou apenas que “o clube foi suspenso preventivamente pelo TJD-SP em razão de suspeitas de manipulação de resultados”.
Na tarde de sábado (15), em Americana, no estádio Décio Vitta, o Fernandópolis foi goleado pelo Rio Branco por 4 a 1. Os donos da casa não deram chance para o adversário, golearam e colaram na liderança do Grupo F, que tem São-Carlense na ponta com oito pontos, seguido pelo time de Americana, com sete. Jabaquara, com quatro, e Fefecê, com três pontos, são terceiro e quarto lugar respectivamente. Na tarde desta quarta-feira (19), às 15h, o Fefecê enfrentaria o líder São-Carlense, no Cláudio Rodante, porém a partida não vai mais ocorrer.