Votuporanga é representada por mais de 200 pessoas, entre atletas e comissão, em 16 modalidades
Dudu Néspoli, Rafael Micielli, Iuri Mantovani e o secretário de Esportes e Lazer, Marcello Stringari (Divulgação)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A equipe de tênis de Votuporanga ficou em terceiro lugar nos Jogos Regionais que ocorrem em São José do Rio Preto. As finais foram realizadas nesta quinta-feira (6), quando Mirassol ficou em primeiro e Fernandópolis em segundo.
O time Votuporanga foi composto por Rafael Micielli e Yuri Mantovani, com Dudu Néspoli, professor de Tênis no Assary Clube de Campo, como técnico e reserva. Mirassol foi campeão disputando o torneio com tenistas contratados de São José do Rio Preto.
Como foi campeã em 2022, Votuporanga já entrou na semifinal, contra Mirassol, que havia derrotado Catanduva na fase anterior. Na semifinal, Rafael Micelli foi derrotado por Guilherme Trinca, o Babalu, de Mirassol, no super tie break, portanto por 2 sets a 1. Já Yuri Mantovani perdeu para Leandro Simonato, de Mirassol, por 2 sets a 0.
A delegação de Votuporanga conta com mais de 200 pessoas, entre atletas e comissão. Após dois anos sendo realizado de maneira diferente por conta da pandemia, em 2023, os Jogos Regionais voltam a ser disputados em cidades sedes nas oito regiões administrativas do Estado de São Paulo. Na segunda-feira, começaram as competições da 6ª Região, reunindo também municípios do entorno de Votuporanga, Fernandópolis e Araçatuba.
Votuporanga é representada por mais de 200 pessoas, entre atletas e comissão, em 16 modalidades: Atletismo masculino e feminino, Basquete masculino, Biribol masculino, Bocha masculino, Capoeira masculino e feminino, Ciclismo masculino e feminino, Futebol masculino e feminino, Futsal masculino, Ginástica Rítmica feminino, Judô masculino, Karatê masculino, Malha, Natação masculino e feminino, Tênis masculino, Tênis de Mesa masculino e feminino e Voleibol.