Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/11/de-olho-no-mercado-votuporanguense-quer-montar-time-bom-e-barato-para-a-serie-a3-n77567 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
De olho no mercado, Votuporanguense quer montar time bom e barato para a Série A3
O gerente de futebol do CAV, Rogério Fernandes, está otimista com a montagem do elenco do CAV para o Paulista
Diretoria e comissão técnica da Votuporanguense seguem trabalhando em busca de formar um bom elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2024. A ideia é ter um grupo bom e que se encaixe dentro das finanças do clube.
“Eu sou otimista. Acredito que a partir do momento em que você entra, temos que pensar que o time vem para subir. Temos que ter isso na cabeça e colocar isso na mente dos jogadores. Pelos nomes e pelos currículos dos jogadores, temos totais condições de brigar pelo acesso”, garantiu o gerente de futebol, Rogério Fernandes, para a rádio Cidade FM 94,7.
Ele observou que o clube trabalha com um teto financeiro – que não foi revelado. “Algumas posições você gasta um pouquinho mais, outras, menos. Tem jogadores que vêm por empréstimo, o CAV pagando uma parte e o time de origem, outra”, explicou.
Questionado sobre qual seria o limite de gastos para a Série A3, Rogerinho respondeu: “o teto é montar um time bom e barato”. O gerente de futebol, no entanto, revelou que o valor aumentou em relação ao último campeonato. Para a contratação de jogadores, a Alvinegra estabeleceu alguns critérios: o primeiro é se o atleta se encaixa no orçamento e o segundo é contratar jogadores que conhecem a divisão (que já jogaram na A3 ou A2). Também é feita toda uma análise do atleta.
O CAV tem pré-contratos assinados com cerca de 16 atletas. Devem ser confirmados em breve o centroavante Gabriel Barcos (Pirata), o meia-atacante Wendel Júnior, o meio-campista Gabriel Almeida, o atacante Fábio, o zagueiro Cauan, o goleiro Gabriel Barbato e o ponta Israel.
A Alvinegra já acertou com dois laterais (direito e esquerdo) e um zagueiro. A Pantera está em busca de um zagueiro, um segundo volante e mais um atacante para jogar nas beiradas do campo, também chamado atualmente de extremo.
Zagueiro O CAV acertou com Felipe Costa, zagueiro de 28 anos. O atleta vem por empréstimo do Noroeste, time em que disputou a Copa Paulista e atuou em 2022 e 2023. Tem passagem pelo Tuna Luso e Santos de Macapá
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/11/de-olho-no-mercado-votuporanguense-quer-montar-time-bom-e-barato-para-a-serie-a3-n77567
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco