Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/12/tecnico-rogerio-correa-destaca-importancia-de-estrear-em-casa-mas-espera-um-jogo-dificil-n78033 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Técnico Rogério Corrêa destaca importância de estrear em casa, mas espera um jogo difícil
Em conversa com a reportagem do jornal A Cidade, o comandante alvinegro disse que conta com a presença do torcedor
Treinador Rogério Corrêa em treino da Votuporanguense no campo da Ferroviária Rafa Bento/CAV
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após a divulgação da tabela do Campeonato Paulista da Série A3, o jornal A Cidade fez questão de ouvir o treinador da Votuporanguense, Rogério Corrêa, sobre a estreia dia 24 de janeiro contra o Grêmio Prudente. Na visão do treinador, estrear em casa é importante porque o time já começa o torneio ao lado do seu torcedor. “Eu tenho certeza que a torcida vai nos apoiar, nos ajudar. É um jogo difícil, complicado, contra uma equipe que acabei enfrentando agora na Copa Paulista e que manteve mais de 60% do elenco para A3, portanto tem entrosamento”, comentou.
O comandante da Alvinegra observou que o Grêmio Prudente vem buscando esse acesso e tem um orçamento maior do que o do CAV, porém dentro de campo tudo se iguala. “No jogo, aquela equipe que tiver mais vontade, mais determinação e mais comprometimento com as ideias de jogo vai vencer, e a gente espera que seja o nosso time”, falou.
O técnico ressalta a importância de fazer bons jogos na Arena Plínio Marin – o CAV terá sete partidas em Votuporanga e oito fora. “Dos sete em casa, é importante vencermos a maioria”, apontou. Recordando a passagem pela Votuporanguense em 2021, ele lembrou que naquela oportunidade a Pantera fez uma ótima campanha em seus domínios, o que resultou na terceira colocação. “O fator casa é importante. Como eu falei também na última entrevista com você, o nosso torcedor não se fez presente naquele ano por causa da pandemia, então agora a gente tem certeza de que nossa torcida vai estar perto nos apoiando, nos ajudando e a gente fazendo de tudo para conquistar as vitórias”, disse.
A intenção de Rogério é focar no jogo a jogo. “Como sempre falei, cada jogo será uma decisão para buscar os nossos objetivos dentro da competição”, acrescentou. A Série A3 tem início previso para 24 de janeiro, uma quarta-feira, e decisão marcada para 28 de abril, um domingo. Ao todo, são 21 rodadas com 16 cidades envolvidas na competição. A Votuporanguense estreia na Arena Plínio Marin, às 20h.
Na primeira fase, as 16 equipes se enfrentam em turno único, rebaixando as duas últimas e classificando as oito mais bem colocadas às quartas de final. A partir desta fase a competição se dá em disputas eliminatórias diretas, com jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/12/tecnico-rogerio-correa-destaca-importancia-de-estrear-em-casa-mas-espera-um-jogo-dificil-n78033
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco