Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/01/igor-pimenta-e-uma-das-esperancas-de-criatividade-no-meio-campo-do-cav-n78535 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Igor Pimenta é uma das esperanças de criatividade no meio-campo do CAV
O jogador conversou com a reportagem da rádio Cidade FM 94,7 sobre a preparação do CAV para o campeonato que começa amanhã
Meio-campista canhoto que está sempre buscando a bola. Assim é Igor Pimenta, uma das esperanças de criatividade no meio-campo da Votuporanguense que estreia amanhã no Campeonato Paulista da Série A3. O jogador conversou com a reportagem da rádio Cidade FM 94,7 sobre a preparação do CAV.
Na visão do atleta, a pré-temporada foi muito boa, assim como os testes realizados. No entanto, ele sabe que a competição é o mais importante. “Não temos que nos apegar nos resultados dos amistosos, mas sim entender os nossos pontos fortes e fracos para chegarmos bem no torneio”, comentou.
O meia garante que a equipe está bem preparada para o campeonato e que ainda existe uma boa margem de melhora, o que deve acontecer no decorrer da competição. “Nós vamos melhorar bastante e acredito que com a união de todos, comprando a ideia do treinador e colocando isso em prática, temos tudo para fazer uma grande Série A3”, falou.
Pimenta destacou que o grupo está unido em busca dos objetivos do CAV. Segundo ele, todo o elenco está assimilando bem as ideias do treinador Rogério Corrêa. “Toda a equipe está preparada. Como a gente costuma dizer, nós temos uma família, temos um grupo, e isso é o que vai fazer a diferença lá na frente para conseguirmos alcançar nossos objetivos”, contou.
A atuação de Igor contra o Mirassol agradou aos torcedores. Um ponto observado foi a dedicação, tanto no ataque quanto na defesa. Questionado sobre a marcação, o jogador respondeu que todo o grupo está empenhado em se esforçar ao máximo no momento sem bola. “Todo o time tem esse papel, a começar lá da frente com os atacantes que pressionam e também voltam para ajudar da marcação”, disse.
Igor Henrique Pimenta da Silva tem 29 anos e nasceu em Belo Horizonte-MG. Ele tem passagens pelo Villa Nova-MG, Nacional Uberaba, Ferroviária, Tupynambás-MG, Noroeste e Caldense.
Agenda do CAV
Ontem a equipe participou de um treino técnico e tático, às 16h, na Arena Plínio Marin. Hoje o mesmo trabalho será realizado às 18h30, também na Arena. Amanhã, o CAV enfrenta o Grêmio Prudente, às 19h30, na Arena.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/01/igor-pimenta-e-uma-das-esperancas-de-criatividade-no-meio-campo-do-cav-n78535
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco