Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/02/com-seis-desfalques-votuporanguense-joga-hoje-contra-o-sao-caetano-vice-lanterna-da-a3-n78955 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Com seis desfalques, Votuporanguense joga hoje contra o São Caetano, vice-lanterna da A3
A rádio Cidade FM 94,7 transmite o jogo ao vivo; a Votuporanguense deve ir a campo com um time alternativo
Com seis desfalques, viagem e dois jogos em quatro dias, a Votuporanguense deve ter um time bem diferente na noite e hoje, às 20h, no Anacleto Campanella, contra o São Caetano, vice-lanterna do Campeonato Paulista da Série A3 com apenas dois pontos em sete rodadas. A rádio Cidade FM 94,7 transmite a partida ao vivo.
Em conversa com a reportagem da Cidade FM, o técnico do CAV, Rogério Corrêa, observou que a competição é complicada e em sete rodadas já foi necessário mexer bastante na equipe. “Já tivemos que trocar vários jogadores e para esse jogo a gente está sem quatro aletas suspensos e mais dois com dores, então a gente tem que se preocupar bastante porque o nosso jeito de jogar é muito intenso, a gente pressiona sempre alto o adversário, então nos desgastamos muito”, comentou.
Para o confronto de hoje o treinador não contará com os suspensos Edson, Kayky, Amorim e Felipe Costa, e Nando e Rocha por questões físicas. A Pantera deve começar o jogo com Barbato; Vinícius Baracioli, Tayson, Guilherme e Reinaldo Júnior; Lucas, Pimenta e Caio Fabbro; Adriano Luiz, Isaac e Wendel Júnior.
O comandante alvinegro entende que é importante saber preservar alguns atletas, também pelo fato de serem poucos dias de intervalo de um jogo para o outro, além da viagem desgastante. “Mas é o que eu falo sempre: independente de quem entra em campo, quem veste a camisa do CAV tem que representar bem e fazer o seu melhor, como foi em 2021 e tá sendo agora. É importante o elenco nesse momento, porque é um grupo que ganha campeonato, não os jogadores individualmente, então a gente vem trabalhando assim e esperamos que dê tudo certo”, falou.
Mesmo com o adversário em situação complicada, Rogério espera um duelo difícil, já que o Azulão deve fazer de tudo para conseguir sua primeira vitória na competição. “Eles devem vir com aquela ansiedade, aquela vontade de ganhar de sair dessa zona desconfortável ali de baixo, então a gente sabe o quanto é complicado e respeitamos muito porque é um time de muita tradição, só que temos que fazer o nosso jogo”, disse.
Questionado se um ponto na noite de hoje está bom, o treinador garantiu que sempre trabalhar para vencer. “Eu deixo bem claro para os nossos atletas antes de começar que nós iniciamos com um ponto na mão, e não podemos perder esse ponto. Mas temos que buscar os outros dois, então acho que é fazer de tudo para ganhar os três pontos; se não der, um ponto vai fazer parte, porque é importante pontuar no campeonato”, finalizou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/02/com-seis-desfalques-votuporanguense-joga-hoje-contra-o-sao-caetano-vice-lanterna-da-a3-n78955
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco