Esporte
Bom de bola e de resenha, Amorim espera que seu primeiro gol saia neste sábado contra o Marília
O zagueiro, que jogou no sub-20 do Fluminense, participou netsa quinta-feira (4), do programa Bola em Jogo, da rádio Cidade FM
publicado em 05/04/2024
O zagueiro Amorim foi o entrevistado desta quinta-feira(4), do programa Bola em Jogo, da rádio Cidade FM (Foto:A Cidade)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Um dos destaques do setor defensivo da Votuporanguense, o zagueiro Amorim bateu um papo nesta quinta-feira (4), no programa Bola em Jogo, da rádio Cidade FM 94,7. Bom de bola, ele mostrou que também é bom de resenha. O beque espera que seu primeiro gol no Campeonato Paulista da Série A3 saia amanhã contra o Marília.
Natural de Araras, Carlos Eduardo Silva Amorim tem 21 anos e 1,90 cm de altura. Na primeira partida das quartas de final, ele quase faz um gol de cabeça, mas o goleiro do MAC, Filipe Garça, fez uma grande defesa.
O beque revelou que sua experiência na Alvinegra vem sendo maravilhosa. “É o início da minha carreira, então eu vi como uma oportunidade magnífica, conversei com meus irmãos e vi que era uma grande chance para ter mais minutagem, e eu gostei demais, me surpreendeu demais a estrutura do CAV”, comentou.
Quando o defensor chegou, o campeonato já estava em andamento e ele foi muito bem acolhido pelo elenco. O zagueiro começou na reserva e aos poucos foi conquistando seu espaço. “O grupo é muito unido e isso deixa a gente à vontade”, acrescentou.
Amorim deixou a primeira partida das quartas de final irritado, porém garante que é tudo situação de jogo. “A gente fica nervoso, mas é futebol, então faz parte”, contou. Sobre o que faltou para um resultado melhor em Marília, ele entende que o adversário ganhou nos detalhes. “Detalhes. O futebol é feito de detalhes. A gente estava muito bem na partida, controlando, abrimos 1 a 0, mas foram detalhes”, disse.
O zagueiro encara o confronto de amanhã como uma decisão, que até dificulta o sono. “Cara, eu nem consegui dormir ontem, fiquei com uma coceira na barriga”, sorriu. Segundo ele, a “semana cheia” tem sido positiva e de muito trabalho. “Nós estamos trabalhando felizes e confiantes, com os pés no chão e humildade. Se Deus quiser, que sábado a gente possa fazer um grande jogo, vencer e se classificar”, concluiu.
Dois gols
Pantera e Tigre voltam a duelar na noite de amanhã, às 18h, na Arena Plínio Marin. A Pantera precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se ganhar por um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Tigre se classifica com qualquer empate.
Agenda da Pantera
Hoje o treinamento do elenco da Votuporanguense será técnico e tático, às 16h, na Arena Plínio Marin. É o último treino antes do jogo de amanhã.
Venda de ingressos
As vendas de ingressos para o jogo contra o Marília na segunda-feira (1º). Os valores são R$ 15 para a arquibancada atrás do gol e R$ 30 para a parte coberta. Os pontos de venda são PolySport, Polizeli Parafusos, Victor Celulares (Loja Pacaembu), Posto Flor de Lis (Antigo Konstru), Espeto do Ortiz e Guichê Web.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/04/bom-de-bola-e-de-resenha-amorim-espera-que-seu-primeiro-gol-saia-neste-sabado-contra-o-marilia-n79661