Esporte
‘Deus ajuda quem trabalha; o clube, a cidade e a torcida mereciam esse acesso’, destaca Rogério
Quando o árbitro apitou pela última vez na noite de sábado (20), na Arena Plínio Marin, o treinador da Pantera extravasou
publicado em 23/04/2024
Rogério Corrêa comemora com a esposa Mariah Guirelli Domachowski e os filhos Gustavo Domachowski Corrêa e Giovana Domachowski Corrêa (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
“Deus ajuda quem trabalha”. Assim começou a entrevista do técnico da Votuporanguense, Rogério Corrêa, à rádio Cidade FM 94,7 logo após o jogo do acesso do CAV ao Campeonato Paulista da Série A2. “O cube, a cidade e a torcida mereciam esse acesso”, acrescentou.
Quando o árbitro apitou pela última vez na noite de sábado (20), na Arena Plínio Marin, o treinador da Pantera extravasou. “Com muito trabalho, humildade e pés no chão, nós conquistamos”, disse. A Alvinegra venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 na semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.
Rogério parabenizou o torcedor alvinegro que foi fundamental para a boa campanha do CAV e que na final não decepcionou. “Parabenizar os torcedores que vieram e fizeram uma energia fantástica”, falou.
Sobre o jogo, o técnico observou que fases finais são assim, difíceis. “Quando você chega em uma semifinal, as partidas são assim, truncadas e definidas em detalhes”, apontou.
Fica ou sai?
Também na entrevista para a rádio Cidade FM 94,7, Rogério foi questionado se fica ou não para a disputa da Copa Paulista que começa em junho. “Vamos conversar, ainda temos muito para conversar. Agora eu quero comemorar muito com a minha família”, respondeu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/04/deus-ajuda-quem-trabalha-o-clube-a-cidade-e-a-torcida-mereciam-esse-acesso-destaca-rogerio-n79927