Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/04/passou-o-melhor-passou-quem-deveria-passar-destaca-o-tecnico-rogerio-correa-n79699 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
‘Passou o melhor, passou quem deveria passar’, destaca o técnico Rogério Corrêa
CAV passa do Marília dos pênaltis e vai enfrentar o Desportivo Brasil na semifinal do Campeonato Paulista da A3.
O técnico do CAV, Rogério Corrêa, comemorou muito a vitória (Foto: Pedro Zacchi/Reprodução Instagram CAV)
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
Os torcedores da Votuporanguense que estiveram na Arena Plínio Marin na noite do último sábado (6), saíram extasiados do estádio depois de uma classificação para lá de emocionante diante do Marília. Em partida nervosa, o CAV venceu o MAC por 2 a 1 no tempo normal e se classificou nos pênaltis para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. O público foi de 4.889 pessoas para uma renda de R$ 85,590. Na semifinal o CAV vai enfrentar o Desportivo Brasil, com a segunda partida em Votuporanga.
Como foi derrotado por 2 a 1 para o Tigre no “Abreuzão”, a Pantera precisava fazer dois para se classificar no tempo normal ou um para levar para as penalidades. Agora a Votuporanguense encara a equipe do Porto Feliz, sábado (13), às 15h, no Estádio Ernesto Rocco. A volta será no sábado seguinte (20), às 18h, na Arena.
Bastante emocionado, o técnico da Alvinegra, Rogério Corrêa, declarou aos microfones da rádio Cidade FM 94,7 logo após o último pênalti cobrado por Barcos: “passou o melhor, passou quem deveria passar”. Melhor jogador da Alvinegra em campo, o lateral-direito Vinícius Baracioli, autor de um gol e uma assistência, concordou com a declaração do treinador. “O resultado lá foi um pecado, todo mundo viu a campanha que a gente fez na primeira fase”, falou. Ele garantiu que o grupo vai fazer o seu melhor para conseguir o acesso. “Mais um passo. A gente sabe onde quer chegar, então é cada dia um passo e a gente vai chegar lá”, acrescentou.
O jogo Aos 15 minutos o CAV quase abre o placar. Vinícius Baracioli chutou da entrada da área, a bola desviou e passou perto do canto direito do goleiro alviceleste. Aos 29, Filipe Garça operou um milagre na Arena. Depois de bola cruzada da direita por Adriano Luiz, Wendel Júnior chutou e o arqueiro espalmou no reflexo, no contrapé. Incrível.
A Pantera abriu o placar aos 34. A bola foi levantada da esquerda, a zaga rebateu errado e ela sobrou para Vinícius Baracioli, dentro da área, do lado direito, mandar uma bomba: 1 a 0 para o CAV. Na sequência, após jogada pela esquerda, a bola foi cruzada rasteira para Kayky, que chutou em cima da defesa. O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para os donos da casa.
Já na segunda etapa, Barcos teve uma grande oportunidade aos seis minutos. Depois de lançamento da esquerda, o centroavante tocou na saída de Filipe, mas a bola foi para fora. Aos oito, o CAV fez o segundo. Vinícius Baracioli levantou na cabeça de Wendel Júnior, que cabeceou como manda o manual, para baixo, no canto esquerdo de Filipe Garça: 2 a 0. Aos 14, os visitantes diminuíram. Mateus Muller avançou pelo meio e acertou um bonito chute no canto esquerdo alto de João Paulo.
Aos 26, o goleiro Filipe Garça saiu da área, Adriano Luiz roubou a bola e chutou por cobertura, no entanto ela foi fraca e a defesa tirou. O jogo terminou em 2 a 1 para a Alvinegra. A decisão da vaga nas semifinais foi para as penalidades, e a Pantera venceu por 5 a 4. Na semifinal o CAV vai enfrentar o Desportivo Brasil, que, fora de casa, venceu o Catanduva por 1 a 0 no tempo normal e depois ganhou nos pênaltis.
Pênaltis
Romário – GOL (MAC) Wendel Júnior – GOL (CAV) João Lucas – PERDEU (MAC) Vinícius Baracioli – GOL (CAV) Luiz Henrique – GOL (MAC) Bady – GOL (CAV) Zé Andrade – GOL (MAC) Amorim – GOL (CAV) Mateus Muller – GOL (MAC) Barcos – GOL (CAV)
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/04/passou-o-melhor-passou-quem-deveria-passar-destaca-o-tecnico-rogerio-correa-n79699
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco