No total, são 10 dias sem jogos antes de enfrentar o Leão pela segunda rodada da Copa Paulista 2024 no “Maião”
A Votuporanguense segue treinando forte (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
No futebol, “semana cheia” é quando um time tem vários dias seguidos sem jogos e pode aproveitar o período para intensificar os treinamentos. A Votuporanguense está nessa situação, uma vez que enfrenta o Mirassol somente na próxima quarta-feira (26). O tempo é uma boa oportunidade para o CAV melhorar o entrosamento, já que mais jogadores chegaram recentemente.
Na manhã de hoje, o trabalho será no campo da Ferroviária, às 9h. Amanhã, o treino será às 10h, na Arena. Anteontem e ontem, a novidade foi o local de treinamento: Sebastianópolis do Sul. “O CAV agradece à Prefeitura de Sebastianópolis do Sul, na pessoa do prefeito Manoel Erani Leite Magalhães e do secretário de Esportes, Danilo Alexandre Carrasco, por ceder o Estádio Municipal Luiz Scantamburlo para nosso elenco profissional treinar visando o próximo desafio na Copa Paulista 2024. Juntos, seguimos mais fortes!”, destacou a Votuporanguense em suas redes sociais.
A Pantera estreou na Copa Paulista contra o XV de Jaú no último sábado, na Arena Plínio Marin, onde venceu por 2 a 0. Desde então, o time só treina. No total, são 10 dias sem jogos, já que o confronto contra o Mirassol será quarta-feira (26), às 19h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o “Maião”.
Os 26 times da Copa Paulista foram divididos em cinco grupos regionalizados – um com seis equipes e outros quatro com cinco – que se enfrentam dentro das respectivas chaves, classificando os três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado geral. A Pantera está no Grupo 1 ao lado do Grêmio Prudente, Mirassol, Vocem e XV de Jaú. O campeão do torneio poderá optar pela vaga na Copa do Brasil ou Série D. O vice fica com a vaga remanescente.