A Pantera está prestes a entrar em campo novamente depois de mais de uma semana sem jogar
Meia Bady em treino do CAV (Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após mais de uma semana sem jogar, a Votuporanguense está prestes a entrar em campo novamente. O time termina na tarde desta terça-feira (25) a preparação para o jogo desta quarta-feira (26) contra o Mirassol B, pela segunda rodada da Copa Paulista, partida marcada para as 19h, no “Maião”, e que terá transmissão ao vivo da rádio
Cidade FM 94,7. A Alvinegra pode ter três novidades para o duelo.
Na tarde de ontem, a equipe treinou à tarde em Sebastianópolis do Sul. O último treino do time antes do duelo contra o Leão ocorre hoje, às 16h, no campo da Ferroviária. Três reforços do CAV para a Copa Paulista estarão à disposição do técnico Rogério Corrêa: o meia Gustavo Gutchalles, de 23 anos, o atacante de lado de campo Hugo Costa, de 21 anos, e o centroavante Mariotto, de 28 anos. O zagueiro Amorim, um dos destaques da conquista do Campeonato Paulista da Série A3 e bastante querido pela torcida, ainda não estará à disposição, já que faltam alguns detalhes da documentação do atleta.
Hugo e Mariotto chegaram na Votuporanguense nas últimas semanas, já o meia Gutchalles chegou antes, no entanto só agora está apto a jogar.
A Pantera estreou na Copa Paulista contra o XV de Jaú no último dia 15, na Arena Plínio Marin, onde venceu por 2 a 0. Desde então, o time só treina. No total, serão 10 dias sem jogos, já que o confronto contra o Mirassol ocorre amanhã no “Maião”.
Os 26 times da Copa Paulista foram divididos em cinco grupos regionalizados – um com seis equipes e outros quatro com cinco – que se enfrentam dentro das respectivas chaves, classificando os três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado geral. A Pantera está no Grupo 1 ao lado do Grêmio Prudente, Mirassol, Vocem e XV de Jaú. O campeão do torneio poderá optar pela vaga na Copa do Brasil ou Série D. O vice fica com a vaga remanescente.