Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/06/poderiamos-ter-feito-tres-ou-quatro-gols-analisa-tecnico-do-cav-sobre-vitoria-contra-o-mirassol-n80825 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
‘Poderíamos ter feito três ou quatro gols’, analisa técnico do CAV sobre vitória contra o Mirassol
Com o resultado, o CAV chega à segunda vitória em dois jogos pelo torneio e lidera o Grupo 1 com seis pontos
Não somente pelo resultado, mas também pela atuação, a análise do técnico da Votuporanguense, Rogério Corrêa, sobre a vitória diante do Mirassol é muito positiva. Na opinião dele, o CAV poderia ter feito três ou quatro gols.
“Vencer fora de casa é realmente importante, em um jogo difícil, complicado. Nós respeitamos sempre o adversário, porque a camisa é grande, mas foi importante essa vitória, já que nós temos uma meta para atingir e classificar”, comentou o treinador, em entrevista à reportagem da rádio Cidade FM 94,7, logo após o jogo.
Na análise do comandante alvinegro, os dois tempos foram distintos. Na primeira etapa, na visão dele, a Alvinegra esteve muito bem, conseguiu marcar alto e roubar a bola. “Poderíamos ter saído com três/quatro no primeiro tempo. Fizemos dois, mas poderia ser mais”, contou. Já na segunda etapa, também na visão de Rogério, o Leão, por conta das substituições e da qualidade que tem, mudou a forma de jogar e melhorou. “Ele fez uma linha com três zagueiros e abriu os alas, e nós também mexemos no sistema para não deixar o adversário progredir. Nós ainda tivemos mais três oportunidades, inclusive com uma bola na trave, então poderíamos ter vencido com mais tranquilidade”, falou.
Sobre o gol do adversário, o técnico observou que trabalha esse tipo de ação defensiva, e que agora será mais trabalhado para evitar erros. “O gol foi um erro de comportamento em que abordamos errado no primeiro momento, e a bola foi no segundo pau, voltou e quando isso aconteceu a gente estava ‘sem o retorno’. Nesse momento, precisamos estar preparados para tirar a bola”, explicou.
Com o resultado diante do Mirassol, o CAV chega à segunda vitória em dois jogos pelo torneio e lidera o Grupo 1 com seis pontos. Os 26 times da Copa Paulista foram divididos em cinco grupos regionalizados – um com seis equipes e outros quatro com cinco – que se enfrentam dentro das respectivas chaves, classificando os três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado geral. O campeão do torneio poderá optar pela vaga na Copa do Brasil ou Série D. O vice fica com a vaga remanescente. O próximo jogo da Votuporanguense será no dia 6 de julho (sábado), às 18h, na Arena Plínio Marin, contra o Vocem, de Assis.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/06/poderiamos-ter-feito-tres-ou-quatro-gols-analisa-tecnico-do-cav-sobre-vitoria-contra-o-mirassol-n80825
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco