Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/06/tecnico-gostou-do-que-viu-contra-o-taquaritinga-n80481 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Técnico gostou do que viu contra o Taquaritinga
Rogério Corrêa, treinador da Pantera, destaca que a Votuporanguense tem um logo caminho pela frente; CAV volta a jogar nesta quarta
A Votuporanguense fez um jogo-treino no último sábado e volta a jogar amanhã (Foto: Ricardo Diaz/CAV)
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
Como parte da preparação para a Copa Paulista que começa no próximo dia 14, a Votuporanguense enfrentou o Taquaritinga na tarde do último sábado, em jogo-treino na Arena Plínio Marin, e goleou por 4 a 0. John Egito, Nando, Pimenta e Frank marcaram para a Pantera.
O confronto foi disputado no formato de três tempos de 30 minutos cada. A Alvinegra começou com João Paulo; Caio Callyman, Guilherme, Felipe e Frank; Jonatas, Pimenta, Nando e Bady; Bala e John Egito.
O próximo desafio é contra o Fernandópolis, nesta quarta-feira (5), às 15h, também na Arena. A entrada é gratuita. No entanto, o CAV estará recebendo doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga. Portanto, o duelo é uma excelente oportunidade para os torcedores apoiarem o time e contribuírem para uma causa nobre. “Venha prestigiar e colaborar”, convidou a diretoria.
Na visão do técnico Rogério Corrêa, o primeiro teste foi positivo porque os jogadores conseguiram colocar em campo o que treinaram nessas cerca de duas semanas de preparação. “Independentemente do placar, que eu não me importo tanto, o que existe é a cobrança do que é feito dentro do trabalho e se é colocado dentro dos jogos, então foi importante, e lógico que a vitória no jogo facilita tudo para o atleta também”, comentou.
Rogério segue com o discurso que deu certo durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A3: “pés no chão”. “Trabalhar mais, trabalhar mais para poder conquistar mais”, acrescentou.
Na visão do treinador, aos poucos a adaptação dos atletas vai acontecendo naturalmente, de acordo com o desenrolar do trabalho. “Foi positiva a estreia deles hoje por tudo o que fizeram dentro do campo, mas a gente sabe que é um caminho longo até a final da Copa Paulista se Deus quiser”, apontou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/06/tecnico-gostou-do-que-viu-contra-o-taquaritinga-n80481
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco