Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/07/bady-vive-fase-de-artilheiro-na-votuporanguense-n80863 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Bady vive fase de artilheiro na Votuporanguense
Meio-campista tem dois gols em duas partidas do CAV na Copa Paulista; atleta está chegando mais perto do gol
O meia Bady é conhecido pela qualidade no passe, bons lançamentos e por ditar o ritmo no meio de campo da Votuporanguense. Agora, no entanto, ele vive uma fase artilheira: são dois gols em duas partidas da Copa Paulista, sendo que um dos tentos foi um golaço.
Em relação a esse momento “diferente”, o meio-campista conta que conversou com o técnico Rogério Corrêa sobre seu posicionamento e forma de atuar. “Ele me pediu para ficar um pouco mais próximo da área. No Campeonato Paulista da Série A3, ele já havia falado para estar mais perto do gol, então acho que isso tem feito a diferença, estou tentando participar mais das jogadas ofensivas”, revelou.
O primeiro gol dele na Copa Paulista, aconteceu justamente essa chegada à frente. Depois de cruzamento da direta, o meia estava dentro da área e teve tranquilidade para concluir de canhota. O tento foi marcado na vitória de 2 a 0 contra o XV de Jaú, na estreia da competição, na Arena Plínio Marin.
Já o segundo foi uma pintura, um gol de quase do meio de campo, na vitória do CAV contra o Mirassol, no segundo jogo da Alvinegra no torneio. “Eu fui muito feliz no gol. Dentro de campo, nós já tínhamos comentado que o goleiro estava sempre adiantado, e na hora eu tive a felicidade de receber a bola livre, carregar um pouco e de tomar a decisão de tentar o chute. Fui feliz em fazer esse belo gol e mais uma vez ajudar o CAV a vencer”, comentou. “Com certeza foi um dos gols mais bonitos da minha carreira”, acrescentou.
Renato Escobar Baruffi, de 35 anos, nasceu em São José do Rio Preto, é destro e tem passagens por São Caetano, Santo André, Nacional-SP, Athletico-PR, Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani, São Bernardo, América-MG, Rio Preto, Ponte Preta, Criciúma, Ituano, Gençlerbirligi (Turquia) e NK Istra (Croácia). Ele estava no Barretos antes de acertar com o CAV.
A Pantera tem duas vitórias em dois jogos pela Copa Paulista e lidera o Grupo 1 com seis pontos, mesmo número de pontos do XV de Jaú, porém a Pantera é melhor no saldo de gols. Os 26 times do torneio foram divididos em cinco grupos regionalizados – um com seis equipes e outros quatro com cinco – que se enfrentam dentro das respectivas chaves, classificando os três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado geral. O campeão poderá optar pela vaga na Copa do Brasil ou Série D. O vice fica com a vaga remanescente. O próximo jogo da Votuporanguense será no dia 6 de julho (sábado), às 18h, na Arena Plínio Marin, contra o Vocem, de Assis.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/07/bady-vive-fase-de-artilheiro-na-votuporanguense-n80863
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco