O time do técnico Rogério Corrêa deve ter mudanças; a rádio Cidade FM 94,7 transmite o duelo ao vivo
Gabriel Moyses tem dois gols na Copa Paulista (Foto: Pedro Zacchi)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense vai em busca da vitória na tarde deste sábado (13), às 16h, contra o Grêmio Prudente, no “Prudentão”. Mesmo fora de casa, a ideia é conquistar os três e manter os 100% de aproveitamento. A rádio Cidade FM 94,7 transmite o duelo ao vivo.
O técnico do CAV, Rogério Corrêa, assistiu ao jogo entre Mirassol e Grêmio Prudente, na noite da última quarta-feira. Na visão dele, o confronto foi bom e ficou bastante aberto no final. “Sabemos da qualidade que o Prudente tem, então estamos cientes da dificuldade que será lá e lembramos de como foram difíceis os dois jogos da final. Acredito que será mais um grande jogo”, contou.
Em relação à final do Campeonato Paulista da Série A3, o treinador do CAV observou que o Grêmio mudou quatro ou cinco peças do time. “Eles se reforçaram, assim como nós também fizemos. Dentro de campo temos que fazer o nosso máximo para conseguir os três pontos”, acrescentou.
Novamente Rogério não revelou os 11 que começam, porém a ideia de jogo permanece a mesma: tentar pressionar o adversário na saída de bola e dificultar ao máximo a troca de passes. O comandante alvinegro entende que dentro ou fora de casa a Pantera deve sempre buscar impor a sua forma de jogar. A tendência é que o CAV não comece com dois centroavantes, como aconteceu contra o Vocem, de Assis. “Cada jogo tem sua história e esse requer uma característica diferente”, sinalizou.
Segundo o técnico, a Alvinegra ainda não está matematicamente classificada. “A vitória pode adiantar muito, mas nós sabemos da dificuldade que será o jogo, então respeitamos muito o adversário que enfrentamos recentemente na final e temos que trabalhar bastante para conseguir um bom resultado”, finalizou.
Com nove pontos em três jogos, a Alvinegra lidera o Grupo 1 do torneio. O time do técnico Rogério Corrêa é um dos melhores na classificação geral da competição. Os 26 times da Copa Paulista foram divididos em cinco grupos regionalizados – um com seis equipes e outros quatro com cinco – que se enfrentam dentro das respectivas chaves, classificando os três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado geral. O campeão poderá optar pela vaga na Copa do Brasil ou Série D. O vice fica com a vaga remanescente.