Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/08/cav-vence-a-francana-fora-de-casa-e-tem-vantagem-do-empate-n81533 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
CAV vence a Francana fora de casa e tem vantagem do empate
Francana e Votuporanguense jogaram na manhã deste domingo (25), em Franca, pelas oitavas de final da Copa Paulista
Pela primeira partida das oitavas de final da Copa Paulista, Francana e Votuporanguense jogaram na manhã deste domingo (25), no Estádio Municipal Doutor Lancha Filho, o popular “Lanchão”, em Franca. Mesmo fora de casa, o CAV conseguiu um bom resultado, venceu por 2 a 1 e agora se classifica com um empate na partida de volta.
A primeira boa oportunidade foi do time da casa, aos quatro minutos. A bola foi cruzada da direita e Luan bateu de primeira, mas por cima do gol. Já aos 19, mais uma bola levantada da direita, e novamente Luan apareceu para cabecear por cima. Aos 20, o CAV abriu o placar. Da intermediária, do lado direito, Bady cobrou falta no segundo pau e Luizão, livre, cabeceou forte, no canto direito alto de Vinícius Cima.
Aos 27, uma bonita jogada da Veterana. Pedro Cunha levantou driblou bonito pela direta e cruzou para Breno Augusto tentar de letra, porém a bola foi por cima do gol. O primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0 para a Alvinegra.
Nos primeiros segundos da segunda etapa, a Francana perdeu grande chance de empatar. Gabriel Corrêa, que entrou após o intervalo, recebeu livre, mas adiantou demais e não conseguiu finalizar. Aos quatro minutos, foi a vez do CAV desperdiçar. Após cruzamento rasteiro da direita, Reinaldo dominou, mas na hora de chutar, a bola caiu no pé “ruim”, o direito, e ele bateu mascado para a fácil defesa do goleiro da Veterana.
A Francana empatou aos 16, em cobrança de pênalti, que aconteceu, segundo o árbitro Thiago Lourenço, após a bola ser chutada e pegar na mão de Rapchan. Pedro Policarpo cobrou no canto esquerdo de João Paulo, que pulou para a direita.
Aos 18, os donos da casa perderam grande chance de empatar. Depois de contra-ataque rápido, a bola foi cruzada para Gabriel Corrêa, livre, que tocou todo errado na bola e ela foi para fora.
Aos 23, o árbitro marcou pênalti no atacante Hugo, do CAV. Ele recebeu pela direita, tentou driblar, e foi derrubado. Na cobrança, Bady bateu no meio do gol, e Vinícius Cima pulou para a direita: 2 a 1 para a Pantera. Aos 47, Riquelme cobrou falta de longe e a bola bateu na trave.
O jogo da volta será realizado sábado (31), às 18h, na Arena Plínio Marin. O CAV tem a vantagem do empate. Se a Francana vencer por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/08/cav-vence-a-francana-fora-de-casa-e-tem-vantagem-do-empate-n81533
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco