O arqueiro da Votuporanguense conversou com a reportagem da rádio Cidade FM 94,7 sobre o jogo de amanhã em São Paulo
O goleiro João Paulo lembra que a Votuporanguense tem a sua forma de jogar (Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Engana-se quem pensa que a Votuporanguense vai a São Paulo em busca do empate contra a Portuguesa. Em bate-papo com a reportagem da rádio
Cidade FM 94,7, o goleiro João Paulo garantiu que o CAV buscará fazer o seu jogo no Canindé.
“É um jogo grande e nós sabemos da dificuldade dele. Conhecemos a qualidade da Portuguesa, mas estamos focados na nossa preparação, em estudar o adversário para fazermos um grande jogo lá”, contou o goleiro João Paulo, em conversa com o repórter Flávio Santos, da rádio
Cidade FM 94,7.
O arqueiro alvinegro lembra que o CAV está preparado para grandes jogos, uma vez que passou por uma série deles no Campeonato Paulista da A3. “Estamos prontos, fizemos grandes duelos na competição que vencemos e agora na Copa Paulista enfrentamos o Mirassol, equipe de Série B do Campeonato Brasileiro. Nos comportamos muito bem nesses grandes desafios e agora é focar e fazer um bom trabalho fora de casa”, acrescentou.
Em relação à postura do time no Canindé, João Paulo entende que o CAV vai buscar fazer o seu jogo. “Já é característica do nosso trabalho, a gente busca o jogo. Se a gente ir para qualquer jogo em busca do empate, a chance de dar errado é grande, então a gente vai buscar o resultado, buscar a vitória, e conforme for se desenhando, vemos o que é melhor naquele momento”, comentou.
A segunda fase da Copa Paulista começou nas oitavas de final e vai até a grande decisão, sempre com disputas em ida e volta, com eventuais empates no placar agregado sendo definidos por disputas de penalidades. O Árbitro de Vídeo (VAR) foi implementado nas quartas de final. O campeão poderá optar pela vaga na Copa do Brasil ou Série D. O vice fica com a vaga remanescente.
Agenda da Pantera
Hoje o time viaja para São Paulo às 8h. À tarde, no hotel, será realizado um trabalho de mobilidade. O primeiro jogo entre Portuguesa e CAV é amanhã, às 15h, no Canindé. A rádio
Cidade FM 94,7 transmite a partida ao vivo. O confronto de volta ocorre no sábado seguinte, dia 28, às 18h, na Arena Plínio Marin.
Um ônibus
A Votuporanguense terá torcida na tarde de amanhã no Canindé. A Torcida Organizada Votuporanguense (TOV) rapidamente lotou um ônibus de torcedores que apoiarão o CAV na primeira partida da semifinal.