O atleta de 28 anos chegou na Pantera com a Copa Paulista em andamento e com status de camisa 9 titular
Centroavante Mariotto deixa a Votuporanguense (Foto: Pedro Zacchi/Reprodução Facebook CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Quem deixou a Votuporanguense nos últimos dias foi o centroavante Mariotto, jogador que fez quatro gols na campanha da Alvinegra da Copa Paulista 2024 em que o CAV foi campeão.
O atleta chegou na Pantera com a Copa Paulista em andamento e com status de camisa 9 titular. Com quatro gols, ele ficou empatado com outros dois jogadores da Votuporanguense: Bady e Bala. O artilheiro do CAV na competição foi o centroavante Gabriel Moyses.
Mariotto está de partida para o Botafogo da Paraíba, time em que já atuou. Danilo Mariotto dos Santos nasceu em 15 de janeiro de 1996, em Taubaté-SP, tem 28 anos, é canhoto e tem 1,86m de altura. Ele tem passagens por Osasco Audax, Fluminense, Volyn (da Ucrânia), Olimpija Ljubljana (da Eslovênia), STK Samorin (da Eslováquia), Portuguesa, Boavista-RJ, Caldense, Toledo, Al-Washm (Arábia Saudita), Ipatinga, São Joseense, Botafogo-PB e Hercílio Luz (de Tubarão, Santa Catariana), onde estava antes de acertar com o CAV.
Também já deixaram a Alvinegra o lateral-direito Luizão, o zagueiro Guilherme, o volante Rapchan e o lateral-direito Caio Callyman.
O Clube Atlético Votuporanguense já tem data para começar os trabalhos com os jogadores: dia 25 de novembro, uma segunda-feira. Assim, o plantel terá mais de um mês de preparação até o início do Campeonato Paulista da Série A2. Até lá a diretoria segue trabalhando para reforçar o elenco. Ao lado do treinador Rogério Corrêa, a direção está montando o planejamento da pré-temporada, com rotina de treinos e também amistosos. A intenção da direção é contratar pelo menos seis jogadores para a disputa da A2.