Monte Azul e Votuporanguense decidem na tarde deste sábado (12) o título da Copa Paulista e a rádio Cidade FM transmite ao vivo
A Votuporanguense do meia Bady encara o Monte Azul (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Hoje, 12 de outubro de 2024, Dia de Nossa Senhora Aparecida, pode ser uma data histórica para o Clube Atlético Votuporanguense, que tem a chance de conquistar seu segundo título na temporada. Às 15h, no Maião, em Mirassol, o CAV enfrenta o Monte Azul na decisão da Copa Paulista 2024 e tem a vantagem do empate.
A reportagem do jornal
A Cidade acompanhou o último treino antes da final. O trabalho foi realizado na manhã de ontem, com início às 9h, na Arena Plínio Marin. O técnico Rogério Corrêa comandou um treinamento leve, sem dar muitas pistas sobre quem começa jogando.
As expectativas do treinador são muito boas para o duelo de hoje. “Trabalhamos para que a Votuporanguense esteja sempre melhor, sempre chegue nas finais e, graças a Deus, a gente vem fazendo esse trabalho. Os jogadores vêm realizando um grande trabalho dentro de campo, com todas as nossas ideias, então estou muito feliz”, contou à reportagem do
A Cidade.
Durante a semana, a comissão técnica mostrou para os aletas os erros e os acertos da Alvinegra no primeiro confronto diante do Azulão. “Precisamos estar atentos e pensarmos no nosso jogo. Temos que esquecer essa vantagem e deixar ela lá para os 45 do segundo tempo. Temos que pensar que o jogo está 0 a 0 e que precisamos ganhar; fazendo isso, a gente entra totalmente diferente no jogo”, comentou.
O campeão de hoje poderá optar pela vaga na Copa do Brasil ou Série D. O vice fica com a vaga remanescente. O Azulão já expressou sua vontade de disputar a Série D. O CAV ainda tem dúvida sobre qual escolher caso seja campeão.
Viagem
Elenco e comissão técnica da Pantera viajaram na noite de ontem, após o jantar, para São José do Rio Preto, onde ficam hospedados. Hoje, às 12h30, a equipe segue para o Maião.
Famílias
Familiares de jogadores e de funcionários do CAV irão em um ônibus para Mirassol acompanhar a grande final da Copa Paulista.
Ingressos
O Maião fica a cerca de 50 minutos de Votuporanga e a mais ou menos 1h30 de Monte Azul. A expectativa é que a torcida alvinegra compareça em bom número. Serão pelos menos seis ônibus de torcedores da Pantera, além das pessoas que vão de carro.
Os ingressos podem ser adquiridos no site totalticket.com.br. O responsável pelas vendas e valores é a equipe do Monte Azul. O torcedor interessado deverá realizar a compra no setor destinado à torcida do Votuporanguense (Arquibancada S4 Amarela). O valor do ingresso será de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). A comprovação da meia-entrada será pedida na entrada do estádio. Estudantes, professores e aposentados têm direito à meia-entrada.
A bilheteria será aberta duas horas antes do início da partida. A entrada da torcida do CAV será feita pelo Portão 4. Os torcedores devem se concentrar na rua São Vicente de Paula.