CAV e Oeste jogam na noite de hoje e a rádio Cidade FM 94,7, como de costume, transmite tudo ao vivo
A Votuporanguense do meia Bady joga na noite de hoje na Arena (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Hoje é dia de CAV na Arena Plínio Marin. Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, a Votuporanguense recebe o Oeste, às 19h30. Como de costume, a rádio
Cidade FM 94,7 transmite tudo ao vivo, com pré-jogo uma hora antes da partida e pós-jogo com entrevistas dos principais personagens do duelo.
Em conversa com a reportagem da
Cidade FM, o treinador da Alvinegra, Rogério Corrêa, observou que o CAV precisa manter a regularidade em jogar bem, o que aconteceu nos dois primeiros jogos. “Nós criamos mais que os adversários, então temos que manter esse equilíbrio nessa partida, sermos agressivos e atentos nos detalhes do adversário. Sabemos que é um adversário forte, que ganhou da Ferroviária”, comentou.
Sem pressão. Apesar do torcedor entender o que é obrigação ganhar hoje, Rogério faz questão de tranquilizar o elenco. Ele e os demais integrantes da comissão técnica entendem que o campeonato, em termos de planejamento, pode ser dividido em três blocos de cinco jogos; assim, fazendo cinco pontos em cada um desses blocos, o time não corre o risco de cair – que é o primeiro objetivo da Pantera.
Quem estará à disposição do comandante alvinegro na noite de hoje é o atacante Anderson Cordeiro, que joga pelos lados do campo. Formado no Desportivo Brasil, ele já defendeu as cores do Atlético Mineiro e o Taubaté antes de construir uma sólida carreira internacional. Passou pelo Tsarsko Selo (Bulgária), Fuenlabrada (Espanha), Casa Pia AC (Portugal), Keçiorenguçu (China) e Chungnam Asan (Coreia do Sul), além de vestir a camisa do ABC no Brasil. Segundo a diretoria alvinegra, o atleta tem velocidade, habilidade e versatilidade.
Por outro lado, o atacante Nando ainda não está apto. “Os outros estão todos à disposição para podermos fazer um grande jogo”, finalizou Rogério.