Time do técnico Rilla lidera o Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e buscará sua segunda vitória
Yago e Fábio comemoram o segundo gol do Cavinho na estreia (Foto: Rapha Marques)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Depois de vencer o Floresta-CE na noite de anteontem, na estreia da Copinha, o time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense volta a jogar na Arena Plínio Marin na tarde deste domingo (5), às 16h45. O adversário será o Fast-AM, que perdeu para o Botafogo no primeiro jogo.
Comandado pelo técnico Lindomar Ferreira Silva, o popular Rilla, o CAV venceu o time de Fortaleza-CE na estreia por 2 a 0, com gols de Victor Hugo e Yago. Aos 33 minutos do primeiro tempo, a Pantera abriu o placar. William Brito deu uma bela enfiada de bola do meio de campo para direita, onde Victor Hugo avançou livre e chutou cruzado para marcar. Aos 44, Rafael Reis recebeu pela esquerda, avançou e tentou driblar o adversário, mas foi derrubado na área. A penalidade foi marcada. Yago chutou no canto direito alto do goleiro Daniel e fez o segundo da Alvinegra. “A primeira batalha. São três batalhas, graças a Deus nós saímos vitoriosos hoje, mas não tem nada ganho inda, porque temos mais dois jogos para buscar a classificação para a segunda fase”, disse Rilla, em conversa com a reportagem da rádio
Cidade FM 94,7 logo após a estreia.
Com o resultado, a molecada da Pantera chega para o jogo de amanhã ainda mais motivada. Por outro lado, o Fast-AM precisa da vitória, já que perdeu para o Botafogo por 2 a 1 de virada, em partida que ocorreu depois do jogo do CAV. A tendência, então, é o time do Estado do Amazonas partir para cima da Alvinegra.
Próximos jogos
Para o Cavinho, a última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será na quarta-feira (8), às 19h, também na Arena, onde o time enfrenta o Botafogo. No mesmo dia e local, o Fast-AM joga contra o Floresta, às 16h45.
Inscrição prévia
A 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem entrada dos torcedores gratuita, porém, para ter acesso aos jogos será necessária inscrição prévia no aplicativo BIP FUT, disponível para Android e iOS, mediante cadastro de biometria facial. Após finalização do cadastro gratuito, o torcedor poderá resgatar seu ingresso dentro do aplicativo.
Confira o passo a passo
1° passo: Fazer o download do aplicativo BIPFUT disponível na PlayStore ou AppleStore.
2° passo: Insira os documentos necessários para o cadastro.
3º passo: Registre o seu rosto para o reconhecimento facial.
4° passo: Resgate seu ingresso online e gratuito para os jogos de sua preferência.