Rogério Corrêa analisou mais uma vitória da Pantera na competição, a terceira seguida; time novamente joga amanhã
Técnico Rogério Corrêa em treinamento da Votuporanguense, que volta a jogar na tarde de amanhã (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Depois de um início complicado, o Clube Atlético Votuporanguense vem de boa sequência no Campeonato Paulista da Série A2. O time comandado pelo técnico Rogério Corrêa conquistou três vitórias seguidas e chegou aos 10 pontos. Na última, na noite de anteontem contra o São José, o CAV poderia ter goleado, conforme apontou o treinador.
Rogério destacou que o time foi comprometido do primeiro ao último minuto, sempre buscando o resultado positivo. Ele entende que o placar de 1 a 0 foi pouco, porque o CAV criou várias oportunidades cara a cara com o goleiro adversário. “Poderíamos ter saído com dois, três ou até quatro a zero, porque nós criamos, principalmente no fim do jogo, quando tivemos um volume maior”, comentou, logo após o confronto.
O treinador novamente parabenizou o grupo pelo comprometimento tático, técnico e físico. “A competição é complicada, em que a cada jogo é difícil, também pelo cansaço das viagens, mas o grupo está comprometido. É importante mais uma vitória e nós a dedicamos ao nosso torcedor e aos nossos familiares que estão sempre torcendo por nós”, contou.
A Série A2 tem a mesma fórmula de disputa dos últimos anos. A primeira fase termina no dia 8 de março, quando a Pantera enfrenta a Portuguesa Santista, em Santos. As 16 equipes se enfrentam em turno único, classificando as oito melhores às quartas de final, quando disputam jogos eliminatórios até a decisão dos acessos e do título. Em caso de igualdade nos placares nesta fase do mata-mata, a decisão será sempre nos pênaltis. A comissão técnica da Pantera entende que com 15 pontos a Alvinegra consegue seu primeiro objetivo no torneio, que é se manter na divisão.
O próximo jogo da Pantera será amanhã, às 16h, contra o Grêmio Prudente, na casa do adversário.