A mulher do morto é confeiteira e teve que abandonar o preparo de doces quando o marido acabou morrendo de infarto
(Foto: Reprodução/Internet)
Calma, gente. As coisas estão saindo do controle… Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um velório foi invadido e acabou em pancadaria.
A mulher do morto é confeiteira e teve que abandonar o preparo de doces para dez festas quando o marido, internado há alguns dias, acabou morrendo de infarto. Nove clientes entenderam a situação. Mas uma…
Uma cliente não identificada pela reportagem do Correio do Estado não entendeu o motivo de ter ficado sem os doces e invadiu o velório do marido da confeiteira, Dayane Bernardino, de 32 anos, exigindo o dinheiro de volta em voz alta e perturbando o clima fúnebre. Uma prima de Dayane não aguentou o desrespeito e acabou partindo para cima da cliente irritada.
“Ela foi de uma desumanidade cruel, horrorosa, falou barbaridades, coisas absurdas. Disse que ia me processar, chegou filmando, aos gritos dentro da capela, dizendo que eu não era profissional, que eu tinha que ter avisado a ela que meu esposo ia morrer. Como? Ela gravou meu esposo no caixão, foi horrível”, disse Dayane. A cliente não foi encontrada pela reportagem para dar sua versão. Mas, convenhamos… Como assim, né?
Fonte: Correio do Estado