Ele ainda não pagou sua estadia no motel e havia deixado uma caixa de som e um estepe como garantia de que voltaria para quitar a conta
Ele inventou o próprio sequestro (Foto: Imagem Ilustrativa)
Um homem casado de 27 anos, morador de Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, estava tão empenhado em trair sua mulher quanto em esconder o fato. Como disfarçar uma noite fora de casa? Viagem de trabalho? Parente distante adoeceu? Nada disso. Ele inventou o próprio sequestro.
Em sua primeira versão, dada à mulher e aos policiais, ele disse que foi levado por bandidos em seu carro e ficou preso em uma casa num povoado da região, informa o UOL. Durante a noite, aproveitou que o imóvel estava destrancado e não havia ninguém tomando conta do “cativeiro” e fugiu. Teve mais sorte ainda, porque seu carro estava aberto e com as chaves na ignição. O único problema é que tinham roubado o estepe e uma caixa de som. Dos males o menor, né?
Pois bem… A polícia não engoliu esse papo. Uma rápida ligação para a Sala de Operações da Polícia Militar revelou que outro caso estava aguardando atendimento. Justamente o de um homem que não pagou sua estadia no motel e havia deixado uma caixa de som e um estepe como garantia de que voltaria para quitar a conta.
Ou seja… Ainda é caloteiro, além de bem pouco brilhante. Com seu falso registro de crime, pode pegar seis meses de prisão. Sobre o casamento, não temos informações.
Fonte: UOL