Coube ao motorista levar o bandido do banco de trás a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
O motorista não teve nenhum pertence roubado (Foto: Reprodução)
Essa é raríssima. Um homem pediu um carro pelo aplicativo do Uber para ir do bairro Bela Vista ao bairro Europa, na cidade de Contagem, Minas Gerais. Quando o carro chegou, ele e um amigo embarcaram. Normal, né? Quem nunca?
Pouco tempo depois, porém, eles anunciam um assalto. O homem do banco de trás chegou a dizer que estava “afim de matar alguém” para assustar o motorista. Logo depois, porém, ele passou mal e caiu sobre o banco. O que houve?
O comparsa, que estava no banco do carona, ficou assustado e perguntou ao motorista se ele sabia prestar socorro. Diante da negativa, pediu para o motorista levar os dois de volta ao ponto de origem da corrida. No meio do caminho, porém, pegou a arma do bandido desacordado e fugiu, informa o Estado de Minas.
Coube ao motorista levar o bandido do banco de trás a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Lá, foi informado que o bandido sofreu uma parada cardiorrespiratória provavelmente ocasionada por overdose de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML. O motorista não teve nenhum pertence roubado.
Fonte: Surrealista