Pré-candidato a prefeito, o arquiteto Jorge Seba passou pela redação para um cafezinho (Foto: A Cidade)
Visita de cortesia
O arquiteto Jorge Augusto Seba, o nome mais cotado entre as lideranças políticas locais para disputar a Prefeitura neste ano, passou pela nossa redação para um cafezinho. Jorge disse que colocou o seu nome à disposição do grupo para as eleições deste ano, mas deixou claro que a sua candidatura ainda não tem o 100% garantido: “digamos 99%”, afirmou.
Vivência
Durante quase duas horas que permaneceu conversando com o nosso pessoal, Jorge Seba reiterou que a sua candidatura, se confirmar, nasceu por circunstância própria e sem a interferência pessoal. O candidato natural sempre foi o Junior Marão e outros nomes surgiram na eventualidade dele desistir, como de fato aconteceu. Seba garante que “não seria postulante ao cargo se não houvesse sido chamado”, comentou.
História
Para embalar um novo desafio na sua vida pública, Jorge Seba fala da sua trajetória de vereador a candidato a prefeito, em 1992. Segundo ele, foi uma experiência valiosa. E ressalta que perdeu a eleição em 92 e voltou para a área técnica sem nenhum ressentimento ou mágoa de nenhum adversário. Pelo contrário, na época fez questão de cumprimentar pessoalmente os vencedores e vencidos.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.