Cabo Valter, segundo interlocutores, jogou a toalha e não vai brigar para permanecer com a vaga de vice de Jorge Seba na candidatura pela reeleição (Foto: Redes sociais )
Vice
Pelo o que tudo indica, o atual vice-prefeito, Cabo Valter, jogou mesmo a toalha e não irá brigar pelo mesmo cargo na disputa pela reeleição no ano que vem, ao lado de Jorge Seba. Fontes próximas garantem que ele não será mais candidato e a decisão teria partido dele mesmo.
Idade
Aos 65 anos de idade, Cabo Valter teria declinado da disputa eleitoral por não vislumbrar um futuro político. Se reeleito fosse, ao término do novo mandato, ele já teria 71 anos, o que inviabilizaria uma candidatura a prefeito. Pelo menos este seria o seu entendimento.
Compromissos
Cabo Valter já possui um trabalho de longa data junto do deputado estadual Carlão Pignatari, o que somado com o posto de vice lhe toma muito tempo. Ao abrir mão de uma nova candidatura ele poderia se dedicar mais ao trabalho com o parlamentar e também a projetos pessoais, inclusive com dois novos empreendimentos em sua imobiliária.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.