Pelo jeito o rio está para peixe. Valmir Dornelas e comitiva de ouro nas águas do Prata, na Argentina. Só tem graúdo dentro e fora d´agua. (Foto: Arquivo pessoal )
Carnaval
O Carnaval acabou, mas os reflexos políticos por ele deixados ainda continuam. Como mencionado ontem pela coluna, o suplente de deputado estadual Danilo Campetti surfou bastante na onda do Play Votu acompanhado do prefeito Jorge Seba, já que outras lideranças locais não prestigiaram o evento.
Rusga
Na verdade, pelo que se comenta, ficou para trás até certa rusga entre os organizadores do evento e algumas dessas lideranças, dentre elas o deputado Carlão Pignatari. O parlamentar teria fechado algumas portas para eles quando procurado e, em contrapartida, recebeu o mesmo tratamento mais tarde.
Revanche
Sem Carlão por perto, Campetti foi recebido com tapete vermelho, desfilou ao lado de Seba e dos organizadores e tirou foto com muita gente. Horas depois, muitos receberam a orientação para apagar as imagens das redes sociais, pois teria “pegado mal”. Isso ainda vai dar o que falar.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.