Wartão rasgou o verbo e criticou a Prefeitura por não inaugurar uma escola pronta, enquanto faltam vagas em creches (Foto: Assessoria)
Farpas
A relação entre o presidente da Câmara, Daniel David (MDB), e o vereador Dr. Leandro (PSD) voltou a azedar. Durante a sessão desta semana, os dois trocaram novas farpas, agora por divergência sobre a atuação da procuradoria jurídica da Casa. Daniel cortou o microfone de Leandro e foi direto: “Presta atenção antes de falar”.
Clima tenso
Mais uma vez, Daniel e Dr. Leandro protagonizaram embate no plenário. O estopim foi a preferência declarada do presidente pela análise da procuradora em detrimento da Comissão de Justiça e Redação. Leandro não gostou e reagiu: “Então não precisa de vereador aqui?”. O bate-boca precisou ser contido.
Feridas não curadas
As rusgas entre Daniel David e Dr. Leandro parecem longe do fim. Apesar das desculpas públicas trocadas após o episódio da “gestão pífia”, a tensão entre os dois voltou à tona. A mais nova divergência, desta vez técnica, acabou descambando para o lado pessoal em plena sessão.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.