Andressa Aoki
Junior Marão falou também sobre os investimentos em lazer neste mandato. Para o próximo ano, um grande projeto será anunciado no final de janeiro. Trata-se do Parque da Represa, uma grande área de preservação ambiental. ?Ali não tenho dúvidas, será a maior área de lazer de Votuporanga. Vamos fazer a apresentação oficial do projeto até final de janeiro. É de encher os olhos. Vai valorizar a questão paisagística, o município terá um parque com ciclovia, pista de caminhada, quiosques?, destacou.
O espaço será um parque que ocupará em torno de 35 hectares, com áreas de lazer, pista de caminhada, ciclovia, quadras poliesportivas, quiosques e grande área de preservação ambiental, incluindo o Horto Florestal que poderá até ser transformado em Jardim Botânico.
Sobre o Horto, Marão disse que atualmente o local funciona durante a semana. A intenção é de que fique aberto também nos finais de semana no próximo ano.
Área de lazer
?Fizemos muitas área de lazer. Quase todos os bairros ganharam praças e parques.Temos algumas sendo feitas no São João, em frente a unidade de saúde, na praça dos Ipês, no Comerciários, e conseguimos recursos para Portal do Sol. Está sendo feito parque esportivo nas Paineiras, no entrocamento da avenida Targino Granja e José Silva Melo e no bairro Morini, haverá uma bela área de lazer?, disse. Serão construídas outras nos bairros Comerciários, na Vila Ana e a revitalização da Cecap I.
Futebol
Entre os assuntos abordados na entrevista, Junior Marão também falou da visita dos angolanos em Votuporanga ainda neste mês. A intenção é de que os proprietários do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) ofereçam segurança de que o time continue na cidade. "Queremos negociar com grupo empresarial local para fazer investimento no clube. Apesar que acho impossível a equipe sair de Votuporanga, pois há uma multa muito alta e a nossa cidade tem uma particularidade que poucas têm: o amor do morador pela Votuporanguense, de acompanhar o time em outras cidades e o apoio que a Prefeitura dá, não com recurso público, mas meu trabalho e persuasão junto aos empresários para contribuir de maneira com que tenha os recursos necessários para desenvolver uma boa campanha", enfatizou.