Juliana Marão se reuniu com os integrantes do Rotary Clube 8 de Agosto, Marcos Dóres e Carlos Alberto
Da Redação
Definidos os detalhes do 20º Arrastão da Solidariedade deste ano, durante uma reunião entre a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Marão e os integrantes do Rotary Clube 8 de Agosto, Marcos Dóres e Carlos Alberto (Casca) .
De acordo com a primeira-dama, por se tratar da 20ª edição do Arrastão, o comitê organizador quer promover algumas mudanças; uma reestruturação para alavancar ainda mais a qualidade do evento. “Para envolver ainda mais o coração e a sensibilidade da população de que esteve sempre solidária a esse projeto, nossa pretensão é mudar o mês do evento, transferindo o Arrastão para o mês de novembro, pela proximidade do Natal e do Ano Novo” – explicou Juliana.
Ela acrescenta que o fim do ano é uma época em que as arrecadações podem ser ainda maiores em relação aos anos anteriores. “Nesse período, os corações estão mais sensíveis em colaborar, em cooperar com o desejo de contribuir para melhorar a vida do próximo” – contou a primeira dama.
Foi discutida ainda a participação de novas empresas na promoção do Arrastão, bem como, parcerias com grupos de serviços, associações de bairro e instituições públicas e privadas.