Ele está indignado com a situação. Moradores há um ano aguardam este aparelho.
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
Pedro Beneduzzi foi à tribuna na sessão da última segunda-feira, da Câmara Municipal, com um projeto de aquecedor solar. O motivo foi cobrar, mais uma vez, a implantação destes equipamentos no Residencial Monte Verde.
Ele está indignado com a situação. Moradores há um ano aguardam este aparelho. “Os moradores são obrigados a pagar as parcelas, mas o aquecedor não colocam. Dizem que vai colocar no ano que vem. Será que isso vai acontecer?”, questionou.
O vereador disse ainda que a instalação dos equipamentos não dependa da Prefeitura. “Junior Marão não é moleque de deixar um ano inteiro sem fazer. Não adianta o povo cobrar o Juninho. O prefeito ligou para o secretário na nossa frente (referindo-se a presença de Osvaldo Carvalho, Walter José dos Santos e Pedro Beneduzzi)”,afirmou.
Pedro cobrou providências. “Se o governador Geraldo Alckmin prometeu em palanque no dia da inauguração do Monte Verde, que cumpre. Ninguém é palhaço”, complementou.
Por sua vez, Osvaldo ressaltou que aqueles moradores pagam em dia e não têm os aquecedores instalados. “Esperamos que, no ano eleitoral, o governo possa cumprir essa promessa. Uma vergonha!”, finalizou.