Revista é distribuída na cidade e pede que leitor colabore com doação em boleto; na foto, o provedor Valmir Dornelas e a assessora de comunicação Janaina Silva, sendo recebidos em nossa redação, ontem, pelo diretor deste jornal João Carlos Ferreira
Para mostrar o que foi feito em menos de um ano pela nova diretoria, a Santa Casa de Votuporanga lançou uma revista. O material começou a ser entregue nas residências e estabelecimentos comerciais nesta semana.
Em entrevista ao jornal A Cidade, o provedor Valmir Dornelas disse que o primeiro exemplar foi entregue ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, quando esteve na cidade, no início deste mês, na inauguração da duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320).
Material
Na revista da Santa Casa, o leitor confere várias matérias sobre o hospital. Entre os assuntos, a decisão do governo estadual, que classificou a unidade entre as 12 melhores de São Paulo; as audiências e reuniões realizadas na capital e em Brasília; visitas, doações recebidas e trabalhos executados, etc.
Na última folha, o cidadão recebe um boleto no qual poderá fazer sua doação à instituição. “Pode ser de qualquer valor que a pessoa desejar, sendo pago em lotérica ou agência bancária”, ressaltou Dornelas.
O provedor contou que com o dinheiro arrecadado no boleto da revista, serão comprados 120 novos aparelhos de ar-condicionado para serem instalados nos leitos do SUS (Sistema Único de Saúde). O investimento estimado para aquisição e instalação dos equipamentos nas alas A, B, C (maternidade), D (pediatria), E e H, é de R$ 300 mil. (K.B.)