Márcio Matta, da GD Virtual, assume a entidade em cerimônia no auditório Nasser Marão; ele aponta suas metas de trabalho
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
A ACV (Associação Comercial de Votuporanga) empossa sua nova diretoria hoje, às 20h, no auditório Nasser Marão. Quem preside a entidade é o jovem empresário Márcio Henrique Ramalho Matta, 38 anos.
Matta é sócio-proprietário da GD Virtual, e está na ACV há seis anos, desde a gestão do ex-presidente, Marcos Gerólamo. Quem passa o cargo é Luiz Augusto de Oliveira, o Luiz da Casa Globo.
Recentemente, Luiz concedeu uma entrevista ao jornal A Cidade para expor sua avaliação sobre os dois mandatos frente à entidade. Ele disse que deixava o cargo com sentimento de missão cumprida. “Realizamos grandes campanhas para atrair nossos clientes. E este sucesso todo se deve ao fato de termos uma diretoria que sempre apoiou os trabalhos”, destacou. Ele também aproveitou para agradecer a todos os comerciantes pelo apoio dado à sua gestão.
Ações
Matta contou que está bastante motivado para iniciar esta nova fase da ACV. Ele diz que tem ao seu lado grandes diretores que estão dispostos em ajudá-lo a fazer um bom trabalho. “Quem assume uma entidade tem que ter em mente que deve existir muita dedicação do seu tempo para o respectivo cargo. Faremos a nossa parte e daremos o nosso melhor”, falou.
Márcio destaca que existem ideias e projetos novos que ele deseja colocar em prática. Porém, tem os pés no chão, pois sabe que tudo precisa ser debatido com os demais diretores. “Temos sete pessoas que integram a nossa diretoria executiva. Assim que eu assumir oficialmente a entidade, teremos uma grande reunião para discutir e fortificar nossos ideais. Não quero fazer nada sozinho”.