Para atender as solicitações dos moradores foi disponibilizado um número gratuito que atende das 8h às 22h, 0800-761-1212 e também o telefone (17) 3422-1212, porém, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.
As 2998 ocorrências englobam a troca de aproximadamente 4720 peças
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
O serviço de iluminação pública é de responsabilidade do Poder Público Municipal desde o início deste ano, quando a Prefeitura contratou a empresa Malta Automação e Montagens Industriais, por meio de licitação pública, para executar o trabalho nas ruas e praças da cidade. De janeiro até o momento foram atendidas 2998 ocorrências, média de 299 por mês.
As 2998 ocorrências englobam a troca de aproximadamente 4720 peças, entre elas, lâmpadas, reatores, foto células, chaves magnéticas e reatores, segundo informações do diretor operacional da empresa Malta Automação e Montagens Industriais, Adriano Manzano.
“O setor de fiscalização da Prefeitura faz acompanhando da qualidade do serviço prestado pela empresa através das solicitações e até o momento não houve reclamação”, informou o diretor do Departamento de Energia Elétrica da Prefeitura, Carlos Alberto de Lima.
Para atender as solicitações dos moradores foi disponibilizado um número gratuito que atende das 8h às 22h, 0800-761-1212 e também o telefone (17) 3422-1212, porém, em horário comercial, de segunda a sexta-feira. A Ouvidoria Municipal da Prefeitura também está apta a esclarecer dúvidas ou, até mesmo, atender a reclamações e sugestões pelo telefone gratuito 0800-770-3590. Quanto ao funcionamento 24 horas, a Prefeitura está estudando essa possibilidade.
A responsabilidade da manutenção da iluminação pública passou para o município desde o dia 1º de janeiro seguindo determinação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Sendo assim, a Elektro, empresa concessionária de energia das cidades desta região, transferiu todos os ativos para a Prefeitura que passou a executar os serviços.