Entidade tem como objetivo resgatar valores de cidadania e desenvolver qualidade de vida para famílias
As reuniões do Amor Exigente acontecem todas as quintas-feiras, às 20h, na rua Ceará, 3562
A Amor Exigente surgiu em Votuporanga em 8 de março de 1990, segundo registrado em ata. A ideia em implantar a Associação partiu do padre Silvio Roberto dos Santos, da Paróquia Santa Luzia, durante uma Conferência Latino Americana.
A entidade, que completa hoje 25 anos, tem como objetivo resgatar valores de cidadania e desenvolver relações interpessoais, familiares e sociais visando à qualidade de vida, por meio de grupos de apoio e capacitações.
O Amor é um programa inovador que atua em grupos de apoio e orientação aos pais, jovens e educadores para prevenir o uso, abuso e a dependência de álcool e outras drogas, como também acolher, informar e orientar as famílias e pessoas que enfrentam o problema da dependência química. Os grupos apoiam e facilitam as mudanças comportamentais na família, escola e sociedade, visando melhoria da qualidade de vida.
O presidente da entidade, Vitor César Prado de Oliveira, agradece a colaboração e o respeito que sempre teve de toda a sociedade, em seus mais diferentes setores, pelo trabalho desenvolvido pela entidade ao longo desses 25 anos. “Fico grato aos voluntários que, com muito amor, comprometimento, respeito e dedicação têm trabalhado por esta causa. Também coloco a entidade à disposição de quem necessitar de seu acolhimento, lembrando que o Amor Exigente é para todos e conta com todos”.
As reuniões do Amor Exigente acontecem todas as quintas-feiras, às 20h, na Ceará 3562, Patrimônio Velho.