Liévana assume o cargo a partir de hoje, em substituição a Emerson Pereira, que deixou a pasta para reassumir a vaga de vereador na Câmara Municipal.
Conforme o jornal A Cidade antecipou na última sexta-feira, o prefeito Junior Marão confirmou, ontem, que o assessor de gabinete Emílio Flávio Goes Liévana é o novo secretário municipal de Direitos Humanos. Liévana assume o cargo a partir de hoje, em substituição a Emerson Pereira, que deixou a pasta para reassumir a vaga de vereador na Câmara Municipal.
Nascido no dia 29 de outubro de 1958, Flávio Liévana é graduado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Está na Prefeitura de Votuporanga desde o início do governo do ex-prefeito e atual deputado estadual Carlão Pignatari, em 2001, e seguiu na administração do prefeito Junior Marão. Em quatro mandatos, Liévana ocupou diversos cargos, entre eles o de Chefe de Gabinete e Secretário de Comunicação Social.
Marão destacou a nomeação. “É uma pessoa que conhece muito bem o funcionamento da administração municipal, tem um bom relacionamento com os vereadores e toda a equipe de secretários municipais. Tenho certeza que dará continuidade ao trabalho do Emerson Pereira, no sentido de aproximar cada vez mais o poder público da população, principalmente, aqueles que mais precisam”, disse.
“O Emerson teve um papel fundamental, aproximando a sociedade com a Administração Municipal, especialmente nas de maior urgência, como saúde e educação, famílias que estão em estado de vulnerabilidade social, especialmente em época de crise como agora em que o poder público precisa estar ao lado do cidadão. Neste sentido, o Emerson teve um papel excepcional, espero que o Flávio possa ter as mesmas condições”, disse o prefeito Junior Marão.