O investidor Maurício Barreto procurou se inteirar das mudanças do programa Minha Casa, Minha Vida,
O empresário Maurício Barreto, do Grupo JM Barreto, esteve na última terça-feira em Brasília para um encontro com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), para debater recursos do Governo Federal para incrementar o desenvolvimento na área de habitação popular na região de Votuporanga. O empresário responsável pelo Residencial Barreto nos municípios de Valentim Gentil, Parisi, Meridiano e Cosmorama, Edivaldo Papini, ex-prefeito de Cosmorama, também participou da reunião.
O investidor Maurício Barreto, que já entregou 1.050 casas populares e tem cerca de mais de 200 prontas para entrega, procurou se inteirar das mudanças do programa Minha Casa, Minha Vida, que vem sendo alardeada pela imprensa nacional. Ele apresentou sugestões e contou sobre sua experiência na construção de casas populares ao ministro.
“Ficamos inseguros sobre o que vem sendo noticiado na mídia, por isso buscamos o ministro para esclarecer algumas dúvidas. Ele nos tranquilizou falando que o Governo deve frear apenas os investimentos no programa Minha Casa, Minha Vida 1 e 1,5, estes de sorteio de casas pela Prefeitura. Já nos programas 2 e 3, que atendem as construções da JM Barreto, ele revelou que o Governo Federal vai investir R$ 37 bilhões em um programa de aceleração de crescimento”, contou Maurício Barreto, que na próxima terça-feira inaugura o mais novo escritório da JM Barreto na rua Amazonas, em Votuporanga.