O evento será no Espaço Unifev Saúde, das 13 às 17 horas e para se inscrever, o participante deve levar 1 litro de leite no dia.
A Unidade de Pesquisas Clínicas, a UNIPEC e o setor de Treinamento da Santa Casa de Votuporanga, realizará no próximo dia 01 de abril, o II Simpósio de Pesquisa Clínica. O evento será no Espaço Unifev Saúde, das 13 às 17 horas e para se inscrever, o participante deve levar 1 litro de leite no dia.
O objetivo é agregar novos conhecimentos entre os profissionais e estudantes da área de saúde, por meio da troca de informações, discussão de questões que orientam e buscam estimular como a pesquisa vem sendo realizada, identificar e compartilhar melhores práticas, assim como apontar caminhos futuros.
No simpósio serão abordados diversos assuntos, como, dicas que facilitam a escolha da pesquisa científica, com Renée Costa Amorin, enfermeira e coordenadora do UNIPEC. Além de ser explanado também, como funciona um centro de pesquisa e a importância do processo ético durante esse trabalho.
Mais informações pelo telefone (17) 3405-9133, ramal 285 no setor de treinamento da Santa Casa de Votuporanga com Andreia ou Sara.