Enéis Padilha de Siqueira, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém
A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta segunda-feira, dia 11, a 12ª sessão ordinária do atual ano legislativo. Não haverá a votação de nenhum projeto de lei, caso surja algum documento em regime de urgência, poderá entrar em discussão no plenário.
A primeira parte dos trabalhos legislativos será a leitura do expediente, em seguida o pronunciamento dos vereadores na tribuna da Casa de Leis.
Já na segunda parte da reunião, será de honrarias, com a concessão do Título de Cidadão Votuporanguense ao pastor Enéias Padilha de Siqueira - presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém.
A autoria da homenagem é do vereador Douglas Lisboa da Silva (PSDB), em razão dos relevantes serviços prestados ao município.
O pastor Enéias chegou em Votuporanga em 2004, recebendo a Igreja Assembleia de Deus com 17 congregações, realizando trabalhos de evangelismo nos bairros e ampliando a igreja para 50 unidades envolvendo a região.
O homenageado desde muito jovem se preocupou com as pessoas carentes bem como viciados em drogas. Com apenas 22 anos de idade, recebeu a primeira igreja na qual pastoreou por 13 anos, na cidade de Araras-SP, realizando diversas obras sociais, dentre elas a Casa de Recuperação Renascer em Cristo, quando da ocasião o prefeito de Araras liberou uma área de 18 mil 280 metros quadrados e na cidade de Leme, uma área de 3 mil ².