Anuncio foi feito ontem pelo prefeito Junior Marão; o chefe de gabinete, Marcelo Marin, assume a pasta pelos próximos 10 dias
Aline Ruiz
aline@acidadevotuporanga.com.br
Em coletiva de imprensa, realizada na tarde de ontem em seu gabinete, o prefeito Junior Marão fez o anúncio sobre a saída de Alberto Casali da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga. Após dois anos e dois meses a frente dos trabalhos na pasta, Casali optou por deixar o cargo para se candidatar a vereador da Câmara Municipal. De acordo com ele, o sonho de ser parlamentar é antigo e afirma que sai satisfeito pelos serviços prestados à Prefeitura durante esse tempo.
O prefeito Junior Marão ainda não revelou quem vai assumir o lugar de Casali e, durante 10 dias, quem ocupa o cargo é o chefe de gabinete da Prefeitura, Marcelo Marin Zeitune. Durante o anuncio, o prefeito ainda elogiou Casali pelos anos a frente da secretaria. “Em fevereiro de 2014 o Casali entrou para substituir o secretário da pasta Rolando Nogueira e, desde então, fez grandes mudanças não apenas no trânsito e transporte, como também na segurança. Os dados estão aí para comprovar o que estou dizendo”, disse.
Junior Marão ainda ressaltou a redução drástica de acidentes no município. “As pessoas criticam os radares e multas, mas a gente vê que todas as medidas adotadas pelo secretário tiveram sucesso, assim como a volta da Atividade Delegada. Agradeço a ele pelo trabalho desenvolvido e espero que ele também tenha grandes conquistas na carreira política”, afirmou.
Por sua vez, Alberto Casali agradeceu e se demonstrou satisfeito pelos trabalhos desenvolvidos. “O sonho de ser vereador é antigo. Nas eleições passadas eu também concorri, mas acabei não ganhando, foram 716 votos, e me tornei o primeiro suplente do PSC (Partido Social Cristão) de Votuporanga; dessa vez pretendo dobrar”, revelou.