A expectativa é que em cerca de três o prédio do Centro Administrativo de Votuporanga esteja erguido e coberto
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
As obras para a construção da nova Prefeitura de Votuporanga seguem a todo vapor e a previsão inicial de entrega é o mês de novembro.
A reportagem de A Cidade esteve na obra na tarde de ontem. Ainda não há nada erguido, porém já foram gastos aproximadamente R$ 200 mil com os serviços subterrâneos. Como o prefeito Junior Marão já havia adiantado a construção será rápida.
A expectativa é que em cerca de três meses o prédio esteja erguido e coberto.
O Chefe do Executivo destacou anteriormente que o melhor de toda a construção é que não serão tirados recursos do tesouro da prefeitura. “É através de permutas diárias, que não terão mais finalidade, então teremos um lugar muito melhor para economizar dinheiro devido aos alugueis que a Prefeitura paga hoje”, falou.
Além da economia, o prefeito destacou a importância de integrar todas as áreas da administração municipal em apenas um local. “O novo complexo administrativo é de fundamental importância, porque ele permitirá abrigar quase todas as secretarias em um mesmo espaço, melhorando consideravelmente o atendimento ao munícipe e oportunizando que o serviço público seja prestado com maior agilidade e eficiência”, disse.