Os nomes são o do vereador Jura e o da advogada e empresária Ana Godoy; partido ainda estuda composição para eleições
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Dentro do seu quadro de membros, o PT (Partido do Trabalhadores) tem dois nomes que poderão concorrer à Prefeitura Municipal de Votuporanga. Destes, um poderá ser escolhido para disputar o cargo de prefeito, segundo o diretório do partido.
De acordo com José Roberto Garcia, o Beto, presidente do PT em Votuporanga, nada está certo ainda e no momento a sigla apenas estuda e analisa várias possibilidades. “Estamos verificando o cenário político, mas temos sim dois nomes, um homem e uma mulher”, falou. O nome masculino, conforme o líder, é o do vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura.
O parlamentar contou que deixou seu nome à disposição. Já o outro nome é o da empresária e advogada Ana Godoy.
Jura também afirmou que nada está certo até o momento, uma vez que as questões são discutidas também com outros partidos. Ele observou que é importante a sigla ter nomes próprios, porque, se uma composição não for possível, o partido tem seu nome. “Meu nome está à disposição. Somos membros de uma estrutura partidária”, disse.
O legislador comentou ainda que a chance de uma composição é real, já que um bloco de oito partidos discute com o pré-candidato Osvaldo Carvalho (PMDB). Jura acrescentou que diversos pontos que o PT entende que são importantes, como a valorização do servidor, são levantados, até o momento, apenas por Osvaldo. “Não conversamos com os demais. Na composição podemos ter uma chapa de vereadores pensando igual”, falou.
Jura esclareceu ainda que a discussão com Osvaldo é discussão embrionária. “Estamos meio a meio, discutindo com Osvaldo. O mais importante é discussão política”, comentou.