Mesmo já tendo obedecido horário especial de funcionamento sábado passado, o comércio de Votuporanga volta a atender hoje
Mesmo já tendo obedecido horário especial de funcionamento sábado passado, véspera do Dia das Mães, o comércio de Votuporanga volta a atender sua clientela hoje, desta vez por se tratar do segundo do mês.
“No acordo firmado entre os sindicatos, essa medida já estava prevista, porque os frequentadores do comércio local já se acostumaram a essa prática e tem se valido dessa possibilidade para efetuarem suas compras de forma mais tranquila”, declarou o presidente da Associação Comercial, Márcio Henrique Ramalho Mata.
Na mesma oportunidade ele informou que a diretoria executiva da entidade já adiantou providências para a realização da campanha de vendas do Dia dos Pais, em agosto.
Márcio Henrique deve fazer o anúncio oficial de como será a promoção, inclusive com os prêmios a serem oferecidos, no próximo dia 24, quando se procederá à entrega dos brindes que compuseram a premiação da promoção do Dia das Mães. A cerimônia está marcada para as 9h, no auditório da entidade.