O empreendedor relevou ao A Cidade que está bastante contente em participar do processo eleitoral
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Concorrer pela primeira vez a um cargo público é o novo desafio da vida do supermercadista Renato Gaspar Martins (DEM), o Renatão do Santa Cruz, que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por João Dado (SDD). Na opinião dele, a falta de experiência na política não será problema.
O empreendedor relevou ao A Cidade que está bastante contente em participar do processo eleitoral. “É algo novo, mas estou com ótimas expectativas para o trabalho”, destacou. O pré-candidato garantiu que a inexperiência na política é apenas um detalhe e observou que atualmente a população quer mesmo é pessoas honestas e que têm vontade de fazer algo melhor pelo município. “Hoje um dos maiores anseios do povo é que empreendedores entrem na política”, disse.
O pré-candidato observou nomes de empreendedores que, para ele, deram certo dentro da política local, destaque para o atual prefeito Junior Marão (PSDB).
Já sobre o seu colega de chapa, João Dado, o vice teceu vários elogios, ressaltando que o ex-deputado federal tem um excelente trâmite nas sedes dos governos Federal e Estadual. “O Dado é um super conhecedor de política”, falou.
Sobre a escolha do seu nome, Renato esclareceu que foi um consenso entre vários partidos em torno de manter a união do grupo. Ele entende que o município quer seguir crescendo forte, por isso um racha não seria a melhor escolha.
Em relação ao processo eleitoral, o pré-candidato apontou que espera uma campanha limpa e que respeite a democracia. Lembrou também que a campanha será curta, com 45 dias. “É importante manter o respeito dentro da política”, concluiu.