Cidade

Homem tem casa invadida e é atingido por tiro

Fernando de Paulo de Sanfelice foi transferido para Rio Preto onde se recupera de tiro no rosto; vítima teve casa invadida na Zona Norte
publicado em 21/07/2016
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br

Um caso de extrema violência foi registrado na madrugada de ontem em Votuporanga. Um rapaz de 32 anos de idade foi atingido no rosto por um tiro, após ter a casa invadida durante ação criminosa. A vítima se recupera no hospital de Base de Rio preto e, até o fechamento dessa edição, o (s) autores do crime era procurado (s)  pela Polícia.
A vítima é o comerciante Fernando de Paulo de Sanfelice, de 25 anos. O caso foi tratado inicialmente  como um roubo, mas  a Polícia  Civil investiga alguma motivação para a  casa do rapaz ter sido invadida, por  volta das 5h de ontem.
Segundo informações obtidas pela reportagem, Fernando foi alvo de um disparo de arma de fogo após um bandido ter invadido a residência dele na avenida Joaquim José de Moraes, a conhecida “avenida do Mário Covas”. O criminoso  teria rendido a mãe da vítima.
Na sequência dos fatos, atirou com um revólver tipo calibre 22. O projétil atingiu a testa da vítima, que  foi socorrida ao pronto Socorro da Santa  Casa, enquanto o criminoso  fugiu do  local. A Santa Casa de Votuporanga informou que Fernando deu entrada no Pronto Socorro às 5h40, vítima de tentativa de homicídio. 
O paciente passou por atendimento, foi medicado e após, foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo o HB, o paciente está estável, acordado, comunicativo, passa por exames de imagens e não tem previsão de alta. A bala foi retirada e ela aguardava os exames sobre a fratura do osso da face.
A Polícia apura a participação de mais alguém no crime. O caso foi encaminhado à DIG (Delegacia de investigações Gerais), que empenhou equipes para elucidar os fatos. A polícia investiga se o crime está associado a um furto ocorrido na mercearia da vítima, no bairro CDHU, no dia anterior ao atentado. Por enquanto ninguém foi preso.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando