Cidade

Meidão faz apelo para que Matheus volte a ser candidato

Meidão contou que foi pego de surpresa pela notícia de que seu colega não concorreria nas eleições de outubro
publicado em 26/07/2016
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br

Em sua fala na tribuna durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, na noite de ontem, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSB) pediu para que o vereador Matheus Rodero (PSDB) repense sua decisão de não ser mais candidato nas próximas eleições para a Casa de Leis.
Meidão contou que foi pego de surpresa pela notícia de que seu colega não concorreria nas eleições de outubro. “Faço um apelo para que você repense e continue nessa Casa, que precisa muito de vossa excelência. Você, sua mãe, seu pai fizeram um excelente trabalho pelas entidades da cidade”, comentou.
O parlamentar mais uma vez reforçou que fará um apelo para que Matheus pense novamente sobre sua decisão inicial. Ele acrescentou que gostaria muito que seu colega continuasse no Legislativo Municipal “para que a cidade siga em alegria não somente no Carnaval”.
Por fim, Meidão disse que ficaria muito triste caso Matheus não reconsiderasse seu posicionamento. “Em todos os eventos da juventude, vossa excelência está no meio”, falou. O legislador lembrou da vinda da cantora Ivete Sangalo para o Carnaval de Votuporanga. O vereador disse lembrar das dificuldades para trazer a cantora e do empenho de Matheus para que ela estivesse na cidade. “Foi um trabalho árduo e um alto custo para tirar a Ivete Sangalo da Bahia e trazer para cá”, frisou.
Também na tribuna, Matheus comentou sobre sua desistência. “Passei muito tempo pensando em minha desistência, e fiz isso com muita tranquilidade”, disse. Em relação à fala de Meidão, ele disse, direcionando as palavras para seu colega, que a sua decisão já estava tomada e não teria volta. “Vou seguir trabalhando com minha família, ajudando minha mãe, meus familiares”, falou.
O parlamentar contou ainda que após a morte do seu pai, ele ficou muito sentido, então repensou na sua posição dentro da política. Em tom de despedida, mesmo faltando cinco meses para o fim do mandato, ele contou que fez muitos amigos na Câmara e agradeceu todos.
O vereador Emerson Pereira também comentou a desistência de Matheus. Ele ressaltou que seu colega fez um grande mandato. “Já tivemos divergências aqui, mas todos foram debates políticos”, comentou.

© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando