Suspeito de 24 anos foi preso pela Força Tática e Rocam após vender entorpecentes em festa realizada no fim se semana em chácara
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um rapaz de 24 anos de idade foi preso em flagrante em uma ação da Polícia Militar que fiscalizou uma festa, conhecida como “rave”, que ocorreu na Zona Rural de Votuporanga, entre sábado e domingo. O suspeito foi detido acusado de praticar venda de vários tipos de drogas, entre elas sintéticas, no local. Grande quantidade de entorpecente foi apreendida.
Segundo informações obtidas pela PM, policiais já haviam recebido informações por meio de denúncias de que o indivíduo traficava drogas nessa modalidade de festa. No sábado (9) à noite, durante patrulhamento, o Copom recebeu uma denúncia anônima sobre a existência de uma festa de música eletrônica, onde um indivíduo com determinadas características estaria vendendo drogas.
No local os policiais das equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) abordaram o suspeito, identificado por T.A.O.B. de 24 anos. Após ser submetido a revista pessoal, os policiais encontraram com ele 11 invólucros de cocaína, 73 comprimidos de ecstasy, 44 microsselos de LSD e R$ 205 em dinheiro.
No veículo dele, a PM achou ainda seis porções de maconha. Foi abordada também a organizadora do evento, P.B.A. de 18 anos, sendo localizado na bolsa dela três comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe e R$ 180 em dinheiro.
Diante da situação, foi dada voz de prisão a ambos por tráfico de drogas, sendo que o rapaz foi recolhido à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste, e a Indiciada P.B.A. foi liberada pelo Plantão Policial.