Da Redação
Manifestantes realizaram atos contra o presidente em exercício Michel Temer, e contra a presidente afastada Dilma Rousseff, em 20 estados e no Distrito Federal ao longo deste último domingo (31). Em Votuporanga, uma carreata com aproximadamente 70 carros percorreram a avenida João Gonçalves Leite até a rua Amazona, e de lá seguiram para a avenida Emílio Arroyo Hernandes. Após este trajeto, todos os veículos voltaram pela rua São Paulo e pararam novamente na avenida João Gonçalves Leite.
As manifestações foram convocadas por movimentos sociais e sindicatos. Além de críticas ao governo interino e apoio ao impeachment, alguns atos também declararam apoio a reivindicações específicas, como as investigações da Lava Jato, a autonomia da Polícia Federal e o fim da corrupção.
Atos ocorreram no Acre, em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.