Mesmo depois da entrega final da iniciativa para entidades, população continuou a colaborar com ação, beneficiando famílias em vulnerabilidade social
A Campanha do Agasalho “Aquecer com Amor”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga (FSS), encerrou no mês passado, porém, mesmo com o fim da ação, a população continuou a entregar roupas e calçados no FSS. Devido à tamanha dedicação, o Fundo Social arrecadou 4.080 peças e seis caixas de sapatos que serão distribuídos para 23 entidades.
As doações vieram de pessoas físicas e instituições. “Gostaria de agradecer cada apoio e peça doada. Sabemos o quanto os votuporanguenses são solidários e aderem nossas iniciativas, beneficiando centenas de famílias em vulnerabilidade social. Nosso muito obrigado, em nome das entidades, que atendem diretamente este público, aquecendo muitas pessoas”, disse a presidente do FSS, Juliana Marão.
As colaborações estão no Banco de Alimentos. O Fundo Social entrará em contato com as entidades para o recolhimento. O endereço é Avenida Jerônimo Figueira da Costa, 2436 – Bairro Parque Industrial I.
Na entrega oficial da campanha, o FSS entregou 6.843 peças novas ou em bom estado para 30 entidades assistenciais, 21 grupos religiosos e programas sociais. A arrecadação ocorreu nos meses de maio e junho e contou com a participação de 50 parceiros como empresas, bancos, Secretarias de Assistência Social e Educação, Polícias e sociedade civil.
A campanha “Aquecer com Amor” teve início na gestão do prefeito Junior Marão e, desde então, distribuiu 132.578 peças para entidades.